sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

shampoo sou natura

BOM pessoal o meu shampoo que eu comecei a usar esse més e estou amando, minha vó que vende e me deu para experimentar e nesse experimentar acabou 1 e estou no 2 vidrinho e eu amei e faz 1 més que uso e cê deu muito bem para mim ele.
Ele é para cabelos normais e o meu esse tempo atrás estava falhado na frente e sofri com ele o meu cabelo é um cacheado mas não armado porque faço hidratação e selante e etc.E foi ai que meu cabelo melhorou porque estou usando sou da natura e eu também não sou aquela pessoa que fica com um shampoo por o resto da vida mudo o meu em mês em  mês e quando mudar de shampoo aviso.Mas também não vou mudar o meu por muito tempo aqui vou mostra a imagem do meu que eu uso lindas:
Shampoo Recuperação Intensa 
beijinhos povo fofo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário